Política de Reserva e Cancelamento

As reservas somente são confirmadas após efetivação do depósito do valor acertado, comprovado pelo envio do recibo de depósito por fax ou e-mail.

OBS: Não consideramos depósito com envelope ou pagamento com cheque de terceiros.

Não se confirmando o depósito a reserva será automaticamente cancelada.

  • 2.2.1. O não comparecimento do hóspede à pousada no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia, implicará no cancelamento da reserva após transcorridas 12 horas do horário convencionando;
  • 2.2.2. O pagamento do restante do valor acertado deverá ser efetuado quando da entrada do hóspede na pousada (Check-in);
  • 2.2.3. Havendo desistência parcial do total de dias contratados, estando o hóspede dentro da pousada, não haverá devolução de qualquer diferença do valor pago;
  • 2.2.4. O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito, e-mail ou fax, com até 7 (sete) dias de antecedência do check-in (entrada) para a devolução do valor depositado, descontando-se taxa de 10% do valor pago a título de taxa administrativa, conforme art. 49 parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990. Após este período não haverá devolução de valores efetuados a título de reserva;
  • 2.2.5. O check-in se dá a partir das 14 h e o check-out até às 12 h. A permanência do hóspede na acomodação após o vencimento do horário de check out incorrerá na cobrança de mais meia diária até as 18:00hs ou 1 (uma) diária se ultrapassado esse horário, havendo disponibilidade de acomodação;
  • 2.2.6. Ao se consumar o depósito em conta corrente (sinal de reserva) da contratada, formaliza-se concordância à contratação de nossos serviços conforme regras descritas.